Background Labs

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Outras idéias de decoração

Minha cunhada se Mudou Para Salvador e tirou várias fotos do novo apto.
Entrada da casa
A estante da avó de cara nova
Olha o detalhe.

Lembram Antes era como?
Eu preferia assim! As rosas Foi ela mesma quem pintou! Pátina e pintura!
A Coleção de Carrinhos do Meu Irmão, agora numa nova prateleira (Ficou mais lindo assim)
Detalhe do porta chaves! Lindo, né? Eu pedi para ela tirar uma foto de pertinho vcs terem uma idéia! Objeto de desejo!
 
Esse porta controle Foi ela mesma quem pintou e decorou! Lindo, né? Depois eu tiro uma foto do meu.
Coisinha mais cuti! Lembrancinha do estado onde eu nasci! Mais um para minha Lista de Desejos!
Reparam que a prateleira foi decorada com lembrancinhas e presentes que ela ia ganhando dos Amigos ou trazendo das Viagens!
No quarto das meninas, ela cortou e colou as flores na parede!
E pra fechar, Esse quadrinho na porta do quarto de minhas sobrinhas. Feito por minha mãe e meu mano que deram de presente para minha cunhada! Depois eu posto umas fotos da loja!
Vou ver se tiro Amanhã fotos das minhas plantas para vocês Verem!
Bjus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...