Background Labs

terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu Estilo é Retrô Pop

Fiz o teste para saber qual meu estilo de decoração no site Casa e Jardim http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI82776-16937,00-QUAL+E+O+SEU+ESTILO+DE+DECORACAO.html  
e não é que acertaram tudo!! Meu estilo é Retrô Pop: 


"O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo. Quer conquistar uma mulher ligada nesse tipo de decoração? Leve-a a um brechó." Fonte: Casa e Jardim


A dica é da Karla (http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/)
Não deixem de fazer o teste e postem a resposta para eu ver!


Meu banheiro com quadrinho novo: foto é de uma pintura da Jana Magalhães (pedi para ela por e-mail). Os trabalhos dela são maravilhosos e ela faz os quadros personalizados. Quem quiser encomendar um quadro, o site é http://www.janamagalhaes.com/.


8 comentários:

MaBe! disse...

Oie, Fer!
Meu estilo parece muito com o teu... rs
Amei o teu quadrinho no banheiro. Isso é a minha cara. Hehehe
Por isso eu gosto do teu blog, só tem coisas massas.

Bjos

Casa da Barbarella disse...

Fer,
Vc está demais hein menina?! Estou adorando suas criações...bjocas

Zi Faleiro disse...

olá Fer! Minha casa pra mim é isso! Adorei! beijos Zí

fernanda disse...

Olá Fer! Acabei de conhecer seu blog e virei seguidora!
Amei sua decoração e dedicação.
Não vejo a hora de fazer isso no meu apto....
vou fazer o teste e posto o resultado.
passa no meu apto pra uma visita!

bjoo
Fer

KARLA disse...

que bom que vc gostou, não é mara?? xero

Mateus Monteiro. disse...

Nossa, eu amei seu blog!
Cada idéia ótima,fiquei com inveja do teu criado mudo ó!
Estou seguindo, com certeza! :D
Beijos.

http://acaixaeseussegredos.blogspot.com/

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá querida!! adorei seu blog, muito criativo, mim deu muitas inspirações...estou te seguindo!! bjs! passa lá meu...

Karla Jeanne disse...

Fer querida esse teste é mesmo certeiro!!!
BJKS DE KARLA******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...