Background Labs

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não tem criado mudo? Improvise!

 Eu sei que muita gente pode entortar o nariz para esse tipo de adaptação. Mas quando eu olho para essa foto eu vejo o seguinte: o cuidado como foi tudo arrumado, o livro, o abajur, o ventilador e o despertador, parece um quarto de visitas em que o morador se preocupou em receber bem.




fonte: http://www.housedesignoo.com/little-vintage-stuff-place-style-antique-nightstand/

(Acho que na casa do vô tinha uma tábua de passar igual a essa..)

4 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

É, minha casa é grande com quintal enorme, assim os gatos fazem as festa!
Sempre tenho essas visitas aqui!
E criado mudo é algo muito diverso, já vi de todos os jeitos, e esse é mais um que vai pro meu arquivo!
Beijos beijos!

MaBe! disse...

Oie, Fer!
Eu vejo o mesmo que tu vê... rs
Muito legal, super gostei.
Na minha casa, faço uma mala enorme de criado mudo e gosto muito.

Beijos.

KARLA disse...

RECEBER BEM? COM ESSE VENTILADOR AÍ? K-K-K... BRINCADEIRINHA. RIRIRI

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

E esse ventilador lindo, Fer?!
Adorei!!!

Tô montando um novo blog, um bazar virtual. Depois dá uma passadinha lá : )
www.euuso-tuusas.blogspot.com

E então, se decidiu a ir pra Minas?

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...