Background Labs

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Simples decoração

4 comentários:

Mary disse...

Oi, adorei seu blog, gosto de blogs assim que postem aquilo que fazemos. Estou te seguindo.
Bjos
Mary

Unknown disse...

Obrigada pela visita ao Realizando Sonhos, terei o maior prazer em te-la sempre por perto.
Amei o seu blog, e já estou seguindo!
Tenha uma boa noite!bjão

Mundo da Lú disse...

Desculpe o sumiço,mas eu estou na correria tentando organizar a festinha de 15 anos de minha filha.
Achei essa mesinha um charme,minha tia tem uma mesinha antiga que vivo paquerando,rsrsrs...beijinhos Fer eu amo seu blog você é muito criativa!!!!!!!

Anônimo disse...

adoro seu blog queria uma ajuda na minha cozinha,tem uma bancada que divide ao meio cozinha e copa,do lado da copa a mesa,mas parece que tudo que faço minha cozinha e sem graça ela e preta e branca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...