Background Labs

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Comer com os olhos!


Minha mãe sempre dizia que uma mesa bem posta aumenta o apetite. E para quem gosta de receber, alguns detalhes fazem toda a diferença. Gostaria de dividir com vocês essa foto que tirei de um escondidinho de carne de sol que comi num restaurante em minha primeira passagem por Minas:

Gente, eu preciso dessa panelinha!! Pelo menos umas quatro! rsrrs E olha que simples a forma como foi decorado o prato: uma folhinha de salsa, um guardanapo e uma pimenta. A riqueza está nos detalhes!!

Bjus




3 comentários:

Sílvia disse...

Oi Fer, essas panelinhas custam os olhos da cara, eu estou fazendo a coleção da revista caras que vai ser 39 peças dessas em miniatura, na primeira edição, comprei duas e veio com duas petites casseroles, fique de olho, se não quiser colecionar todas pois já é a quarta semana, verifique o dia que virá elas da´i você tenta adquirir as quatro.
Bjos.
Silvia.

rose japan disse...

olá fer, é essas panelinhas estão fazendo um sucesso por aí né, elas são lindas, é por aqui já andei vendo tbm e é meia carinha...mas já pensou uma comidinha feita com essas linda casserole..

bjinhos rose jp

Mundo da Lú disse...

Elas são um charminho mesmo,fiquei super feliz por sua volta,se ainda não te contei gostaria que soubesse que um dia procurando assuntos de decoração encontrei seu blog(nem sabia o que era isso abafa,rsrsrs...)e quanta coisa aprendi aqui de maneira simples e muito verdadeira,daí surgiu a vontade de ter meu mundinho na net,e como me fez bem esse espaço.
Estou sempre na torcida por você,beijinhos,Lú!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...